Programa Muiraquitã estreia no próximo sábado

julho 26, 2012


Irreverência, humor inteligente, informação, crítica social, além de arte, cultura e entretenimento, não faltarão no mais novo programa de variedades da telinha santarena, o Muiraquitã. 

Com apresentação do publicitário, humoristas e produtor de vídeo José Otávio Junges, o programa tem estreia prevista para o dia 04 de agosto (sábado) às 11horas na RBA Santarém, afiliada Band.

O programa Muiraquitã que vem trazendo muitas novidades por ai, promete um formato leve, conversado e de proximidade com o telespectador, na maneira de abordar os mais diversos temas. Busca valorizar Santarém e fazer um intercâmbio com grandes centros do país. Para isso, contará com o apoio de dois jornalistas: Fernanda Teodoro, do Rio de Janeiro e Douglas Barros, de São Paulo, correspondentes do programa.

O “Muiraquitã” é uma realização da produtora “Por amor Films”, que inicia as suas atividades em Santarém, trazendo inovação na linguagem dos programas de variedades locais.

Lançamento:
A pré estreia do programa, para convidados e patrocinadores será na próxima quarta feira, 01 de agosto, às 19h30, no Espaço Requintes, avenida Cuiabá.

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe